Na Jalapão Titans encontra aventura, conforto e exclusividade, com uma equipe capacitada à sua disposição. Valorizamos a mão de obra local e a preservação do cerrado Brasileiro. Os nossos Guias de turismo e Condutores Ambientais são profissionais devidamente credenciados e cadastrados no Ministério do turismo.

Pedra Furada

O acesso à Pedra Furada é muito fácil e os carros chegam perto da entrada. Uma pequena trilha de cinco minutos o leva ao maior buraco sem muito esforço. Mas para ir mais alto, de onde se pode ver o pôr-do-sol e onde estão os buracos menores, é necessário um pouco de esforço. Nada que dez minutos de caminhada e um pouco de disposição não possam resolver. Para subir, evite usar chinelos de dedo, pois o solo é instável. Prefira tênis ou sapatilhas.

 

 

Get your questions answered here

 

O pôr do sol na Pedra Furada é comparável à beleza do pôr do sol nas Dunas do Jalapão. Esculpidos na rocha de arenito no meio do cerrado, os buracos permitem um cenário espetacular para apreciar o pôr-do-sol e, é claro, tirar muitas fotos!

 

Contact

 

 

Para subir até a Pedra Furada e ver o pôr-do-sol, você precisará percorrer uma pequena trilha que leva a um pequeno buraco. Depois de cruzar as dunas de areia, você chegará a uma pequena rocha onde só poderá entrar um a um. Esta formação rochosa é suficientemente fácil de escalar, mas pode levar dez minutos de lá até chegar ao topo e poder apreciar a beleza da natureza.



{CONTEUDO_SITE_LINKS}

Venha conhecer o Jalapão!

Receba a Cotação Imediata